• Trocas somente por defeito de fabricação.
• Para efetuar a troca, uma solicitação deverá ser feita através dos nossos canais de atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega. Depois disso, entende-se que o cliente está satisfeito com a compra.
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected] ou Whatsapp (51) 3534-7347.
CONDIÇÕES:
Com as etiquetas e lacre de autenticidade fixada nos produtos.
Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos, embalagens plásticas e adesivos de proteção;
Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios.
Lembrete!
Caso a Bluff Poker Clothing entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Pode-se, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca.
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
Segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra; Após entrar em contato. A devolução tem que ser postada aos correios no próximo dia útil.
Em caso de arrependimento/desistência será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso endereço através dos correios via PAC (com a etiqueta de postagem de devolução da loja). Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida, embalando-as de forma criteriosa com o pacote recebido ou caixa de papelão, ou seja, de forma que a mercadoria fique bem protegida, para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega a loja
O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s) e se os mesmos estiverem dentro das CONDIÇÕES como explicado anteriormente. O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e sem indícios de violação do lacre;
Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no CDC.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
• Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Trabalhamos com Pay Pal, onde ele é responsável por toda análise de pagamento e aprovação.
• Depósito: será efetuado o depósito de reembolso em até 5 dias úteis após o recebimento do pacote com a devolução se estiver dentro dos critérios citados acima.
CUSTOS DE REENVIO PARA TROCA:
O custo de envio para troca de um produto com defeito de fábrica é de nossa responsabilidade. Sendo assim, arcamos com o frete para o retorno da peça e o reenvio para o cliente.
ACONSELHAMOS QUE OS CLIENTES VERIFIQUEM SUA COMPRA COM CUIDADO NO MOMENTO DO RECEBIMENTO, ANTES DE RETIRAR QUALQUER ETIQUETA E DE DESCARTAR AS EMBALAGENS ORIGINAIS.